"Ó" para tod@s

Este espaço é para compartilhar sobre o espírito deste sítio eletrônico: a identidade, a memória e o futuro de nosso centro histórico interfluvial. Aqui é onde pode informar aos outros sobre seu projeto, seu blog ou suas impressões. Evite mensagens muito longas (que poderão ser editadas).

Deixe um abraço...












Postar uma Nova Mensagem


 
Nome: Carlos Pasqualin Email: carlos.pasqualin@ig.com.br


Comentário: Excelente,autêntico, de extremo bom gosto. Temos um veículo que informa, educa, diverte com qualidade finalmente. Forte abraço com forças de VIVA JUNDIAHY. Carlos Pasqualin.




Nome: Dora Email: dorah.arantes@gmail.com

Comentário: Olá, gostei muito do blog. Parabéns!! Sucesso!




Nome: Sandra Bernardi Email: sandra.bernardi@faoliva.com.br



Comentário: Olá !!!! Que lindo valorizar nossa querida Jundiaí !!! Que tal acrescentar o BECO FINO que cuidamos com tanto carinho ? veja www.becofino.com.br quantas opções de gastronomia, lazer, entretenimento e serviços. Grata ! Abraços !

NOTA DO SITE: Seria um prazer, Sandra, mas o complexo está na margem esquerda do córrego do Mato e nesta fase de testes estamos vendo como manter o foco no centro histórico interfluvial mesmo.  Vamos estudar isso.



Nome: Paulo Dutra Email: paulorfdutra@gmail.com

Comentário: Passei por aqui. Já tem informação pra caramba!!! Muito bom. Vamos apresentar isso para algumas empresas???

NOTA DO SITE: Prezado Paulo, o conceito do site está em fase de testes e ainda precisa estar bem ajustado e definido antes de poder ser apoiado por pessoas ou empresas - antes é preciso clarear como funcionar de uma forma mais cooperativa até. O retorno das pessoas no email, na comunidade do orkut e aqui têm sido positivos, que bom.




Nome: Filipe Mantovan
Email: artefil@gmail.com


Comentário: Aí, tá bacana o projeto cara, massa mesmo.



Nome: Ari Viana Email: artmusik@ig.com.br
 

D

Comentário: olá,meu camarada! parabens p site! é simplesmente emocionante ver nossa cidade assim! gde abç!



Nome: Nívia Cosmo Email: nicosmomusical@ig.com.br

Comentário: Obrigada pelos sites e notícias sempre muito interessantes da minha, nossa querida Jundiaí...tenho saudades daí, sabe...em julho vou conseguir ficar 5 dias, quero andar pelas ruas da minha querida Vila Rio Branco, visitar o Museu, ver velhos amigos...como disse Mário Quintana: A gente sempre mora naquela mesma casa onde nasceu! Grande abraço.



Nome: Valquíria Malagoli Email: vmalagoli@uol.com.br



Comentário: Oi, gente! Eu recomendo... bj Valquíria



Nome: Renata Iacovino Email: reiacovino@uol.com.br
Cartão de Visitas:  http://reiacovino.blog.uol.com.br  

Comentário: Sou apaixonada por Jundiaí, minha cidade natal e do coração, mas visitando este site descobri que ela é ainda muito mais linda e maravilhosa! Parabéns pela originalidade e criatividade (nossa cidade tem que ser assim em todos os setores!)!



Nome: Erica Zanvettor Ferreira Email: ericazanvettor@gmail.com


Comentário: Uauuu! As viagens que vc propõe são lindas, vou navegar nessa!



Nome: Valdir Email: valdirgardeti@hotmail.com

Comentário: Boa tarde, Muito bom mesmo seu trabalho, tem muitas informações importantes para nós Jundiaienses e para aqueles que ainda não conhecem esta cidade linda. Um grande abraço.



Nome: Sônia Cintra Email: sonia.cintra@terra.com.br

Comentário: Parabéns pela JUNDIAHY!!! Belo texto o "Nômade" de Carlos Orsi Martinho, em Crônicas! Anexo poema sobre a Serra do Japi, caso interesse sua publicação na seção Meio Ambiente ou outra. Um abraço.

NOTA DO SITE: Prezada Sônia, o seu poema agora faz parte das inspirações também da seção de Crônicas. Valeu.


Nome: Ivanira                                                   Email: eipelegrini@ig.com.br

Comentário: . Olá...Adorei conhecer o site. Já inclui nos meus favoritos.




Nome: Leandro                                       Email: leandrodobicholegal@camarajundiai.sp.gov.br
 
 

Comentário: Obrigado pela indicação, muito bom o site!



Nome: Wendel Verza Email: wendelverzate@hotmail.com


Comentário: POXA, O TRABALHO DE VOCÊS É SENSACIONAL.



Nome: Roberto Franco Bueno Email: robertofrancobueno@ig.com.br

Comentário: Sobre o pato azul da crônica de segunda-feira 22/06 e da imagem da seção Natureza Urbana, verifique o que sucede. Quanto ao pato, o nome dele é pato-do-mato. Dado o tamanho do macho ele se mescla com outros patos migrantes com facilidade. Mas de modo geral é uma ave nativa do continente sul americano, cabeça e pescoço brancos, dorso e cauda verde escuro metálico, rendendo a prole alguns de cabeça também verde escura metálica e dorso marrom mesclado, parecido com o pato-da-carolina migrante norte-americano e canadense. Quando retifiquei o rio Jundiaí até Campo Limpo em 1960/61 havia bandos deles na Várzea, inclusive nos córregos tributários. Hoje quase não vejo nenhum provavelmente por presença excessiva dos habitantes ribeirinhos.



Nome: Patrícia Regina Polli Email: ecojapi@bol.com.br
Cartão de Visitas:  www.ecosdojapi.blogspot.com.  

Comentário: Aplausos para o site! Estou aqui apreciando novamente e atentando-me aos detalhes e descrições que vc narra como que um convite p esta viagem interfluvial em uma cidade que ao poucos ou não, vem perdendo sua identidade. Eu nasci aqui , lembrou-me do córrego do mato fazendo jus ao seu nome, da avenida ferroviários, como uma estrada rural próxima do asfalto da vila municipal. Este resgate memorial é bom demais. Valeu por proporcionar esta viagem q além de interfluvial é tb do túnel do tempo.



Nome: Henrique Parra Email: henrique.parra@hotmail.com

Comentário: Parabéns pelo sítio! Está bem legal e vou linkar no nosso blogue Voto Consciente, beleza? Olhe, para a parte de agenda pode ser legal uma união com o overdosedecultura.blogspot.com. É da família Ballas e eles fazem um acompanhamento legal, com muitas opções e com fotos muito bonitas. Assim, se vocês se unirem para a seção de agenda, fica um portal, um levando para o outro e fortalecendo ambos. Enfim, fica pra sua avaliação.



Nome: Silvio de Oliveira Lopes Email: arquithethos10@gmail.com

Comentário: De repente eu posso ser um posto avançado e ser colaborador daqui de Porto Velho para que estudantes possam vir conhecer a Amazônia (e em particular Rondônia)!



Nome: Ceci Mantovani Email: ceci.mantovan@gmail.com


Comentário: Parabéns pela iniciativa!



Nome: Fátima Neide Freires Email: ffreires@hotmail.com

Comentário: Oi, fera! Tem jeito de inserir mais um email na sua lista? É de um grande amigo,o Anderson - ator de teatro - que tá morando em Jundiaí. Encaminho todas as suas mensagens mas seria legal ele receber direto,né? Beijo.

NOTA DO SITE: É tranquilo. Basta colocar o email na seção Cadastre-se, abaixo da agenda.



Nome: Festa Email: dufesta@yahoo.com.br

 

Comentário: Parabéns meu parceiro... Jundiahy (rsrsrs) merece essa dedicação... Fé na caminhada, montro na pegada... Jundiahy4Ever!



Nome: Insane
Cartão de Visitas:  http://www.flickr.com/photos/insaneone

Comentário: orras, legal saber que curtem as paradas na rua, logo vou organizar no local dos grafites da seção Photo a parte de cima desse murão, ali tem trampos de campinas, Indaiatuba, bragança paulista e grande sampa. A prefeitura de são paulo tá apagando a história do graffiti na cidade, então sempre tô trazendo um amigo de outras cidades pra deixar aqui um colorido diferente pelas ruas. Aqui a prefeitura e a população em geral apoiam a arte de rua, vi muros que pintaram e recortaram certinho os trampos antigos, isso é legal. Valeu pela divulgação em seu site, só soma, fortalece mais mesmo !! Valeuu !! Vamo que vamo !!!



Nome: Ricardo Colombera Email: xlacraiax@hotmail.com

Comentário: Demais o site... e a tattoo do jundiahy street ball eu que fiz também!!!



Nome: Akiko Email: akiko_zani@hotmail.com

Comentário: Site bacanérrimo!! Dá pra cavar e valorizar o que, normalmente, é escasso na cidade...a cultura!! Poderiam também fazer uma viagem fluvial pelos "butecos", que tal? Forte abraço pra vcs!!



Nome: Fabiano F.S. Campos Email: fabianocampos@hotmail.com


Comentário: Parabéns. Tô sempre dando uma olhada no site, aprendendo algo novo. Sociologia de primeira. Abraço.



Nome: Marília Porcari Gerciano Email: mariliaapg@ig.com.br


Comentário: Boa noite! Conheci o site hoje, através de um link no blog do Cineclube Consciência, e achei muito interessante, muito rico em detalhes, em especial na seção roteiro. Gostei da parte histórica que descobriram e nos mostram. Parabéns!



Nome: Fábio Campos Email: socio-ambiental@bol.com.br

Comentário: resgatar o que nos pertence, é o melhor caminho que podemos percorrer dentro de si própio.



Nome: Célia Massoti Nacarato Email: celianacarato@estadao.com.br
Cartão de Visitas:  http://www.radiobrasildigital.com.br  

Comentário: Parabens! Um site como poucos. Fotos e informações excelentes. Também sou apaixonada pela nossa cidade e fiquei muito feliz em encontrar assuntos interessantes, aqui. Auguri.



Nome: ItupevaNet Email: itupevanet@itupevanet.com.br
Cartão de Visitas:  http://www.itupevanet.com.br  

Comentário: Olá! Nós do ItupevaNet gostamos muito do blog de vocês. Aproveitando, gostaria de deixar o endereço do nosso site para que todos possam estar conhecendo o nosso trabalho: Abraço.



Nome: Márcia Michelini Email: marcia-mi08@hotmail.com
Cartão de Visitas:   
País: BRASIL  Data: 31 Aug 2013 19:24:32 GMT

Comentário: Entrei neste site e li a história, pois bem,foi mencionado a Rua Dora Franco, onde existiu a Vigorelli e o Centro Educacional (SESI)e,que,ainda há uma árvore que foi plantada pela diretora da escola (no Dia da árvore),lembro das palavras dela dizendo, quem um dia esta iria crescer, e quando tivéssemos nossos filhos, voltaríamos lá e a árvore estaria muito grande.Isto me marcou tanto, que eu nunca esqueci e até chorei ao ver ainda plantada, Fazem mais de 40 anos....Linda!representa minha infância



 
contato@jundiahy.com.br

Museu  brasao_jundPernamb
  Site Map