Home » Jundiaí revive nostalgia da casa noturna \’Toco\’ de SP com grandes sucessos dos anos 70, 80 e 90

Jundiaí revive nostalgia da casa noturna \’Toco\’ de SP com grandes sucessos dos anos 70, 80 e 90

Jundiaí revive nostalgia da casa noturna 'Toco' de SP com grandes sucessos dos anos 70, 80 e 90

Jundiaí revive nostalgia da casa noturna \'Toco\' de SP (imagem: Facebook / Festa da Toco - arquivo)

Em São Paulo, nos anos 70, surgia na Vila Matilde a famosa casa noturna \”Toco\”, uma das mais famosas do país. A Toco cresceu rapidamente e seus empresários foram responsáveis por trazer ao Brasil inúmeras atrações internacionais famosíssimas, como Queen, A-Ha, Information Society, Tecnhotronic, Snap, Kc And Sunshine Band, Erasure, Culture Beat, entre muitos outros, além de shows com os melhores artistas do cenário nacional da época, como Blitz, Kid Abelha e Paralamas do Sucesso.

A Toco encerrou as atividades da casa noturna na década de 1990, no entanto DJs e administradores da época voltaram a organizar festas itinerantes, levando a nostalgia da época à diversas cidades. E pela primeira vez, Jundiaí terá o privilegiado de receber esse grandioso evento, no Clube Jundiaiense, sábado, dia 21/10, a partir das 20h, em uma festa com muita música boa!

O ambiente contará com sistemas modernos de luz e som, trazendo o passado de volta com hits dos anos 70 até os 2000, com gêneros variados que marcaram época. Este evento \”remember\” é uma oportunidade para antigos frequentadores e novas gerações reviverem a magia da Toco.

O Clube Jundiaiense está localizado na Rodovia Vereador Geraldo Dias, km 70,4 – Parque Centenário, em Jundiaí. Prepare-se para dançar e relembrar o passado, porque a história da Toco continua viva e vibrante!

Quer conhecer mais sobre a história da Toco? Veja os vídeos a seguir

Celso Russomano entrevista os empresários da Toco, em 1988

Breve história da Toco, em vídeo de comemoração aos seus 50 anos

Vídeo de chamada para a festa em Jundiaí




Gostou? Compartilhe!