Home » Prefeitura de Vinhedo abre inscrição para vagas de estágio remunerado de Pedagogia

Prefeitura de Vinhedo abre inscrição para vagas de estágio remunerado de Pedagogia

Prefeitura de Vinhedo abre inscrição para vagas de estágio remunerado de Pedagogia

Prefeitura de Vinhedo abre inscrição para vagas de estágio remunerado de Pedagogia

Secretaria de Educação de Vinhedo vai contratar estagiários de Pedagogia; inscrições vão até 25 de Março de 2022

Os candidatos selecionados pela Secretaria Municipal de Educação de Vinhedo serão contratados por até dois anos (ou até o término do curso de Pedagogia). O estagiário vai apoiar as Unidades de Ensino da Rede Municipal no processo de escolarização dos alunos com deficiência matriculados na Educação Infantil e no Ensino Fundamental I e II. A convocação dos selecionados será feita conforme a necessidade da Secretaria.

Os interessados devem ter disponibilidade de 6 horas diárias, estar cursando Pedagogia a partir do 1º semestre até o 6º semestre, ter capacidade de realizar apoio pedagógico para alunos com deficiência de acordo com as orientações do professor titular da turma e professor de educação especial, capacidade de intensificar ações de apoio e suporte pedagógico para fortalecer o processo de aprendizagem dos alunos com deficiência, entre outros requisitos.

Os estagiários serão escolhidos por uma Comissão da Seleção Pública, responsável por coordenar e executar o processo seletivo. A seleção se dará em duas etapas: envio de currículo e entrevista. A convocação deve ocorrer a partir de 28 de março de 2022. Estagiários do 1º ao 3º semestre vão receber R$ 570,00 por seis horas diárias, auxílio-alimentação e auxílio-transporte. Estagiários do 4º ao 6º semestre vão receber R$ 950,00 por seis horas diárias, mais auxílio-alimentação e auxílio-transporte.

Como se inscrever no processo seletivo

A inscrição para o processo de seleção é gratuita e deve ser feita até o dia 25/03/2022, através de formulário online. Clique no link da inscrição a seguir:




Gostou? Compartilhe!